segunda-feira, 29 de novembro de 2010

INFÂNCIA..

Quando eu era pequena ouvia varias vezes alguém dizer, “não mexe nisso”, meus pais, meus tios, meus avós e ate meus primos, parecia que ate que tudo que eu mexia era proibido. Mesmo assim, a vontade era tanta de descobrir cada dia coisas e mais coisas novas.
Parecia que tudo o que era mais bonito e parecia ser divertido era proibido mexer, diziam que podia cair e quebrar.
Como me lembro bem daquele pássaro de madeira que pega os palitos de dente com o bico, era legal ficar olhando aquela coisa tão interessante. Afinal, para uma criança tudo é novo e interessante.
Também havia aquele vaso de vidro todo colorido que esse eu não podia nem chegar perto para encostar sempre ouvia alguém gritar, “não mexe nisso, menina, porque quebra!”.
Outras coisas que havia na minha infância eram as noites que eu ficava encolhida de baixo da coberta cuidando com os monstros do armário, ou o monstro embaixo da cama, ai como eu tinha medo.
Existe tantas entre outras historias que me deixam feliz em saber que desde pequena fui feliz.
Uma infância que guardo comigo no meu coração.


ANA CAROLINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Vida