domingo, 5 de dezembro de 2010

Ela: vai de vagar...

...estou com medo!!!!

ele: Não, isso é divertido.

ela: Está me assustando...

ele: Então Diz que me ama.

ela: Eu te amo, agora vai devagar.

ele: Então me abraça.

ela o abraçou:

ela: Agora vai devagar.

ele: Tira o meu capacete e coloca com você, ele está me machucando.

ela: Está bem.

No jornal do dia seguinte:

Acidente: uma moto estava com o freio ruim, havia duas pessoas e apenas uma

sobreviveu:

Moral: Quando ele viu que o freio não estava funcionando quis ouvir pela

última vez a menina dizer que o amava, depois sentir o seu abraço pela última

vez, e pediu para ela colocar o capacete para apenas ela sobreviver!

13 comentários:

  1. Coiisaa romentiicaa ii muiito liindaaa....
    Nuss....

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos dois freios?
    Porque ele não foi reduzindo as marchas?

    ResponderExcluir
  3. pq e 1 historia ne debil mental

    ResponderExcluir
  4. legal a historia mas se ele sabia q ia da merda podia ter parado .-.

    ResponderExcluir
  5. /\ brilhante comentário (Y)

    ResponderExcluir
  6. mais vcs são burros neh se o freio da moto estava ruim como ele ia para.. dor
    seus quatro lesados!!!

    ResponderExcluir
  7. era só ele virar em uma rua que fosse subida e parar de acelerar, dã.

    ResponderExcluir
  8. Tambem, devia ser uma moto muito sem futuro, nem freio tinhaa..
    Isso lá é moto q se leve a namora pra passear?!?!

    ResponderExcluir
  9. isso sim é amor além da vida...

    ResponderExcluir
  10. c deus quer que acontessa minguem muda !!!

    ResponderExcluir
  11. aff..pior, ele podia ter usado as marchas pra reduzir, ele foi mané....aff

    ResponderExcluir
  12. puts.... ow mané o cara tava em uma serra, esse poema ae ta furado é copia.. o verdadeiro diz que o motor nao estava funcionando....kkkkk

    ResponderExcluir
  13. como que pode ezistir pessoas assim aposto que nao tem namorada..

    ResponderExcluir

Comentários da Vida