quarta-feira, 27 de julho de 2011

momento das frases criativas:



Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.

Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.

Eu cavo tu cava ele cavas, nos cavamos, vós caveis, eles cavam....tipo isso não é bonito mas é profundo.

Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.

A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.

Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada.

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!

Se vc em determinado momento sentir-se sozinho, abandonado.....experimente​ atrasar uma conta.

Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no busão.

Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

Estou devendo tanto na praça que se eu chamar minha mulher de meu bem o Banco vem e toma.

Se um dia vc for traído e isso lhe der vontade de pular de um prédio lembre-se...vc tem chifres e não asas.

Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo...

Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa"Só que em braile!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Vida