quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AULA DE ESPANHOL!!




Pode parecer loucura mais eu nunca pensei que iria fazer um dia aula de espanhol.
Esse ano estou no SENAI, e faço aula de espanhol.
No primeiro dia de aula, cheguei meio nervosa, pois não conhecia ninguém.
Para começar primeira aula era Espanhol, fiquei meio nervosa eu já não conhecia ninguém, e pesei, já vou começar bem, tendo aula de espanhol. Vou fazer tudo errado pensei eu.

Entrei começa a aula e a professora já faz as apresentações dos nomes e o pior é que tinha que falar em espanhol...
Legal, falei tudo certinho.
Acaba em fim a aula de espanhol, achei ate bem legal.
Na outra aula vou com um chapéu, como os outros professores a professora de espanhol percebe o chapéu e diz que gostou. E começa a meu chamar des daquele dia de “SOMBRERITO”

Agora quase no final do ano percebo que foi pura bobagem me preocupar tanto com a aula, hoje eu prefiro ir estudar espanhol do que outras matérias, alem da aula ser divertida e legal, a professora é um pessoa muito simpática, legal e amiga.

ENTÃO PRA QUE SE PROCUPAR?!

2 comentários:

  1. Sombrerito, Sombrerito...vc é uma "figura"!
    Poderías postar tua descrição de espanhol. Ficou bárbara.
    Bjus

    ResponderExcluir

Comentários da Vida