domingo, 29 de agosto de 2010

Te procurei , enfim te encontrei.


"Te procurei na luz da manhã, aquela que nos dá ânimo para lutar por um novo dia; Eu precisava de um novo ânimo pra encarar as lutas - não te encontrei...
Te procurei em um raio de luz, aquele que ilumina nossos caminhos; Eu precisava de algo que iluminasse meus pensamentos - não te encontrei...
Te procurei em meio a chuva, aquela fina, que faz as flores florescer junto aos raios do sol, ou aquela tempestade, que devasta tudo com a sua correnteza, sem pena ou compaixão; Eu precisava de algo que retirasse todo o sofrimento do meu coração, e depois fizesse desabrochar em mim sentimentos os quais me fizessem feliz - não te encontrei...
Te procurei em meio ao pôr-do-sol, aquele que nos faz refletir sobre o dia que tivemos, as tristezas e alegria que passamos; Eu precisava de algo que me fizesse ter orgulho do amor que eu tive durante aquele dia - não te encontrei...
Te procurei no brilho do luar, aquele que nos faz querer ter companhia para apreciar tão grande beleza e magnitude; Eu realmente precisava de companhia naquelas noites de frio, de solidão - não te encontrei...
E quando achei que não tinha mais forças para procurar-te, resolvi então tentar pela última vez, e aí te procurei dentro do meu coração; Eu precisei de algo que iluminasse meu dia; precisei de luz pra iluminar meus pensamentos; precisei de alguém que retirasse todo o sofrimento do meu coração e desabrochasse belas virtudes em mim; precisei de orgulho por saber que o meu amor valeu a pena; precisei de companhia durante todos os demais dias. Então, cheguei a conclusão que era lá o lugar onde eu deveria te procurar, e em nenhum lugar mais - Pois em meu coração, meu amor, enfim te encontrei!"

"AI, QUEM ME DERA...

Ai, quem me dera...
Ser sempre constante;
Viver a cada instante;
Curtir a vida contente;
Me doar completamente!

Ai, quem me dera...
Saber para onde o vento vai;
Conter a lágrima que cai;
Realizar os meus projetos;
Fazer os sonhos concretos!

Ai, quem me dera...
Extinguir toda frustração;
Fazer feliz meu coração;
Viver sempre a sorrir;
Ser grata só por existir!

Ai, quem me dera...
Destruir cada quimera;
Acabar com a espera;
Sentir o melhor sentimento;
Me descobrir a todo momento!

Ai, quem me dera...
Ter uma estação intensa;
Viver só o que me compensa;
Trazer a lua ao meu olhar;
Do amor apenas amar!

Ai, que me dera..."

Cynthia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Vida