sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CARTA DE DESPEDIDA



Estou escrevendo é porque estou ou já fui embora.

Mas fique sabendo que Te Amo e pra sempre Te Amarei.

Amei passar esses momentos com você.

Falei que eu nunca iria te abandonar e vou cumprir minha promessa.

Quando você ficar triste olhe para o céu, sempre estarei te olhando e dizendo continue, siga em frente.


Se bater saudades não chore e nem fique triste, apenas pense que agora posso estar ao seu lado sem ninguém perturbar, e sempre vou estar feliz em ver você feliz.

Quando o vento bater em sua face esse é um beijo que lhe mando.

Quando mais uma estrela brilhar é mais um “EU TE AMO” que lhe digo.
Em cada amanhecer eu vou te dizer que te espero.

Quando a hora chegar pode deixar que eu mesma venho te buscar.


Autor: Sombrerito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Vida