segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tecnologias Anti-Chatos..

A música portátil deu a todos nós, simples mortais, o prazer de acrescentar trilha sonora ambulante em nossas vidas, em qualquer dia e local, tal qual acontece nos filmes e seriados.
Começou lá trás com os Radinhos à Pilha (não funcionavam em todo lugar) e rejuvenesceu com o Discman e floresceu com os Players Portáteis (mp3, mp5...), chegando aos onipresentes celulares.
Contudo, me são mais úteis, e admito não serem muito românticas, as utilidades que informo à seguir:

- Na condução (ônibus, trem, metrô...), a viagem, mesmo sendo longa e cansativa ou desconfortável, fica bem mais agradável ouvindo música.
Também salvá-nos de conversas alheias chatérrimas!;

- No cinema, quando não te convencem, mas te arrastam para aquele filme água com açúcar, e você lutando pra baixar a glicose, no apagar das luzes, Mp3 Player neles!
Simples e discreto, é fechar os olhos e curtir (nem sua companhia percebe)!;

Na palestra chata, que és intimado a comparecer, nada melhor que sentar quase lá no fundão e, uma vez mais ao apagar das luzes, Mp3 Player neles!
É só ficar ligado e seguir a manada, quando todos levantarem, você levanta; quando todos aplaudirem, hipócritamente, também aplaudes.
E quando todos forem embora, serás o primeiro na fila do elevador (claro, ouvindo música)!

Quer seja caminhando ou correndo ou voando, música!
Chova ou faça sol, música!
No amor ou no tesão, música!
Em casa ou no trabalho, música!
Blogando ou twittando, música!
Estudando ou enrolando, música!

Um comentário:

  1. As vezes da vontade de matar quem inventou celular com mp3 e rádio ou pelo menos quem ainda não foi apresentado ao fone de ouvido... rsrsrss

    ResponderExcluir

Comentários da Vida